sexta-feira, 1 de junho de 2018

Resenha - A Troca 3 - Cris Santos

O livro mais esperado por todos os times! O último livro da trilogia de A Troca, vem com muitas emoções e a mudança principal é que agora a ratinha, corre atrás do gato!

Se preparem para as reviravoltas!

Livro: A Troca 3
Autora: Cris Santos
Ebook Amazon


Sinopse:

No último livro da trilogia A Troca, Donna e Taylor vão sofrer as consequências dos seus atos. 
O amor que começou complicado revela-se. Perdoa. Assume novas facetas. 
O Gato e a Ratinha invertem os papéis. A caça virou caçadora e a caçada é divertida, sexy e longa. 
Team Donna, Team Taylor ou Team Donay? 
Final feliz? Quem sabe...










Resenha

A primeira coisa que devo dizer é: Leia A Troca 1 e A Troca 2, é imprescindível para se ter uma ideia dos acontecimentos e na hora de escolher o seu time!

Donna Carter enfim se encontra apaixonada por Taylor e carrega em seu ventre o fruto desse amor. Mas após o último acidente sofrido por ela, por causa de sua fama, ele a deixou, cumprindo uma promessa feita a seu pai Aaron e seu irmão Caio.

Em Los Angeles, luta para que sua vida volte ao normal. Tay será um protagonista de um filme, mas seu contrato não seria tão simples, uma das cláusulas é namorar aquela que foi responsável por toda a confusão formada no Brasil, Julia V.

Já no Brasil, Donna leva sua gravidez se passando por Claire. Sua vida continua muito conturbada mesmo após o término de seu namoro. Um belo dia, foi flagrada passeando com afilhado e em um gesto descuidado e filmado, Taylor descobriu que ela carregava um filho seu.

De volta ao Brasil, Tay resolve tirar satisfações e castigar Donna por ter lhe escondido a gravidez. Mas mal sabe ele que ela está decidida a reconquistá-lo e vai usar de todas as armas que foram usadas para conquistá-la, só que acrescentando a culpa que ele carrega.

Nesse livro vemos a nossa personagem principal ainda mais forte nos seus objetivos. Conhecemos o lado emocional dela, onde ela sofre por seu amor, por sua família e mesmo assim continua seguindo em frente de cabeça erguida.

Taylor novamente se torna um cachorrinho nas mãos dela, pode até tentar se fazer de machão, mas uma hora seu amor fala mais alto e não tem jeito, ela é Donna da porra toda!
E quer saber uma das coisas mais importantes que foram ditas nesse livro?!

A Donna voltou!

Preparem se para fortes emoções durante todo o enredo. Por ser o último livro, é uma história grande e prestar atenção em cada acontecimento é super importante.

Cris mais uma vez arrasou, já no final do enredo vamos nos emocionar, sentir o amor, ver as situações de vários ângulos e torcer para que tudo dê certo.

Meu time foi escolhido desde o primeiro livro, algumas pessoas mudaram os seus times, mas eu jamais mudaria, eu sou fã!

#TeamDonnaForever

Nenhum comentário:

Postar um comentário