quinta-feira, 21 de junho de 2018

Resenha - Memórias do Futuro - Mila Wander

Memórias do Futuro, de Mila Wender, traz para seus leitores um casal nada convencional.
O início desse romance estava escrito, mas o que pode acontecer quando através de nossas escolhas o futuro é mudado?! Thiego não quer se entregar a esse sentimento por saber o que pode acontecer ao final. Já Luíse, não se importa, quer viver o presente, sem medos do que virá à seguir.

Essa leitura vai te emocionar e como sempre temos nos livros da Mila, teremos pitadas de hot e humor! 


Autora: Mila Wander

Sinopse: Luíse está passando por um inferno astral. Depois de largar a faculdade de Direito para seguir o sonho de ser desenhista, resolve morar sozinha utilizando suas pequenas economias. No entanto, a reprovação no vestibular da Universidade de Artes foi um grande tombo. Com o dinheiro acabando e o sonho profissional reduzido a pó, Luíse precisa trabalhar no único lugar onde foi aceita: a loja de conveniências de um posto de gasolina. O encontro descomunal com Thiego Portela, um frentista bonitão e grosseiro, tira a garota do sério. O homem parece saber mais sobre sua vida do que ela mesma, como uma espécie de vidente mal humorado, além de parecer ter alguma coisa a ver com as intempéries que não param de lhe acontecer. 
Quais segredos estarão escondidos por trás dos misteriosos olhos daquele homem? Por que ele sempre aparece para salvá-la no momento certo, mesmo que aparentemente não goste de sua companhia? 

"Memórias do Futuro" é uma trama sensual, divertida e misteriosa na mesma medida, que promete tragar a curiosidade do leitor até deixá-lo incapaz de pausar a leitura.


Resenha

E se de repente você fosse capaz de ter diante dos seus olhos todo o seu futuro? E se esse futuro não fosse tão bom? Decidir seguir em frente como tá escrito, ou simplesmente mudar cada atitude?

Em busca de seu sonho, Luíse deixa todo o conforto de sua casa para ir à  Universidade de Artes. Reprovada e com as economias contadas, consegue um emprego na loja de conveniências de um posto de gasolina.
Lá ela conhece Thiego, um frentista nem um pouco simpático com ela, mas que a intriga desde o primeiro momento. No decorrer de sua vida, nada fácil, seu caminho e de Thiego se encontram, o mais interessante é que ele é uma espécie de salvador, aparecendo sempre nas horas em que ela está em perigo.

Seria ele uma espécie de vidente ou anjo da guarda? A história dele é contada ao longo de uma jornada que nos deixa a cada momento mais curiosos.

Muitos mistérios, brigas e romance são esperados em Memórias do Futuro. A grande lição que devemos levar deste enredo é que tudo é uma questão de escolhas.

O futuro é moldado por nós, cada atitude que tomamos ou não, muda tudo. Precisamos passar por cada etapa da vida. As etapas boas nos trazem realização, felicidade. Já as ruins nos leva a reflexão, aprendizado e principalmente a experiência.

Mais uma vez Mila Wander me surpreende com o enredo. Como todos livros que já li dela, não temos vontade de deixar a leitura até que todos os mistérios sejam revelados. Sem contar com as inúmeras hipóteses que surgem no decorrer da história e no final não passam de hipóteses da nossa cabeça.. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário