quinta-feira, 21 de junho de 2018

Resenha - Poderosa CEO - Evy Maciel

Entre os e books mais vendidos na Amazon, A Poderosa CEO, de Evy Maciel está roubando a cena! 
Jéssica Montes, ou podemos chamá-la de loba engravatada, está no seu encontro mensal com as amigas dos tempos de faculdade, quando Andrei Duarte sobe ao palco para se apresentar. Ele não era seu perfil de homem, mas uma coisa ela sabia, queria ele em sua cama, só que nem tudo saiu como o planejado. 

Venha conhecer e se apaixonar pela primeira novela de Evy Maciel!


Autora: Evy Maciel

Sinopse: Jéssica Montes é CEO de uma grande marca de cosméticos. Admirada pelos empresários mais bem-sucedidos, sua influência e importância no mundo dos negócios a transformaram em uma das mulheres mais poderosas do país. 
Apesar de receber inúmeros elogios sobre sua beleza e personalidade cativante, a jovem presidente da multinacional Beauty & Magic Company não conseguia obter sucesso em suas tentativas de um relacionamento amoroso, pois os homens com que se envolvia não sabiam lidar com uma mulher que obtinha mais sucesso e prestígio do que eles. 
Ela cansou de tentar um romance, buscava apenas a satisfação dos desejos de seu corpo. Conhecida entre os homens como a Loba Engravatada, Jess tinha total controle de suas emoções e sabia como proteger seu coração da vulnerabilidade que poderia causar-lhe sofrimento. Mas em um happy hour regado a chope com as amigas, uma troca de olhares à distância com o lindo e sorridente cantor no palco improvisado, poderia perfeitamente mudar a forma com que a poderosa CEO enxergava relacionamentos afetivos. 
Andrei Duarte não queria competir com ela, queria conquistá-la. Uma única noite longe da rotina, na qual estava habituada, foi o suficiente para transformar a vida organizada e meticulosa da empresária. Será que existe um horário em sua agenda reservado para o amor?

AVISO: Contém cenas e linguagem impróprias para menores de 18 anos.


Resenha

Sabe todas as regras sobre atividades masculinas e femininas que a sociedade nos impõe? Pois então, Evy Maciel vem para quebrá-las.

Jéssica Montes é CEO de uma grande marca de cosméticos. É conhecida como a loba engravatada, isso mesmo, ela usa gravata em seu traje de trabalho e é muito respeitada por isso.

Em sua posição, seus relacionamentos amorosos nunca deram certo, talvez por escolher os caras errados. Em um encontro com as amigas da época de faculdade, se encanta pelo cantor que está no palco, decidindo naquele momento que o terá na sua cama. Após uma noite incrível, ao acordar percebe que não será apenas uma noite.

Andrei é o cara dos sonhos de toda mulher, o cara que tem o selo “Homão da Porra” de qualidade. Cantor, surfistas, cozinheiro.. E ainda o Mjolnir.. haha. Segue sua vida tranquila, simples, mas para ele é o suficiente.

Jéssica se vê encantada com tantas qualidades e mimos. Mas será que ele seria capaz de aceitar o seu emprego e status social? E ela, seria capaz abrir seu coração para o amor depois de tantas desilusões?

Venha conhecer a história dessa Poderosa CEO, se encantar e dar muitas risadas. Essa leitura está repleta de humor, hot e coincidências é claro.

Ah e pra você que diz que sopa não é janta, saiba que é janta sim.

Uma dica: Saiba quem são os vingadores, e suas armas, principalmente o Thor, vai ser necessário para entender a referência!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário