sexta-feira, 12 de maio de 2017

Resenha 7 Dias para Sempre - DLL Maio 3 - 2017


Editora: Charme

SinopseCarter McDevitt e Erin Price vão se casar. Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. É evidente que o topo da fama cobra seu preço. Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.

Leitora: Janaína Nascimento
Categoria: Livro Nacional

Resenha


Continuando a linda história de 7 dias com você, esse livro se trata do tão esperado casamento de Erin e Carter.


O vocalista da The M’s vai se casar e precisa ser o casamento dos sonhos para a mídia, suas fãs e todos que amam a banda.


Quatro anos se passaram, personagens novos surgiram na história. Erin grávida de poucos meses está uma pilha com o planejamento do casamento perfeito para os outros e não para ela. Seu sonho sempre fora se casar numa praia, mas tudo que teria seria um casamento de princesa acompanhado milhares de pessoas.


Vendo todo estresse de sua mulher e preocupado com o bebê deles, Carter tem uma ideia maluca e com a ajuda de Yan, Zane, Shane irmão de Zane, Roxanne, Kizzie e Lua consegue colocar em prática.


Uma discussão com Erin a coloca a caminho de onde tudo começou. No México com Roxi, começa a esquecer todas as preocupações, enquanto Carter simplesmente cancela tudo o que ela fez e recomeça a organizar o casamento dos sonhos deles.


Como será que Erin vai reagir a essa surpresa? Será o fim ou o início de uma história?


7 dias para sempre é a continuação que todos esperavam e vão se emocionar com cada acontecimento desse lindo casal e com os acontecimentos que nos levam ao próximo livro 11 noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário