segunda-feira, 15 de maio de 2017

Entrevista - Autora Laina Suzan

A autora Laina Suzan, acaba de lançar seu e-book Asér e em breve teremos o livro físico pela Editorial Hope.

Resenhas aqui no Blog Escolhas e Asér, venha conferir! 

O Que te motivou a começar a escrever?
Desde do início foi diferente, não teve um motivo, me pegou de jeito, de surpresa e quando vi o “textinhos” tinham se transformado em livros da noite para o dia.

Fale um pouquinho sobre Asér.
Asér é meu primeiro romance sobrenatural, sempre gostei de ler livros de vampiros e lobos, queria fazer algo diferente, até que na calada da noite, Asér apareceu com seu jeitinho, no silêncio da minha mente e se transformou em cenas de livro.

Esse é o seu primeiro livro publicado?
Em físico sim, entretanto tenho outros pela Amazon e Wattpad.

Qual o seu livro e autor preferido?
Tenho muitos autores preferidos kk. Adriana Brazil, Shirlei Ramos, Lycia Barros, Camila Moreira, entre outros.

Sua família te apoia na escrita?
Sim. 


O que você acha mais difícil no meio literário?São tantas coisas, entretanto o mais complicado são os eventos, porque para os autores que moram no nordeste, fica difícil ir para o sul ou sudeste.


O que podemos esperar em 2017?Em 2017 vamos ter vários lançamentos, o de Asér em físico pela Editorial Hope, o e-book de Nas Amarras do Cowboy, livro físico de Escolhas, começarei postar o livro do Connor no Wattpad.

Você possui algum ritual na hora da escrita?
Amo ouvir música escrevendo, tomar café ou até no silêncio. Depende do momento.

Quem é Laina Suzan quando não está escrevendo?
Uma leitora apaixona, filha, irmã, uma pessoa caseira até demais kkk entre muitas outras coisas.

Que mensagem você gostaria de deixar para os seus leitores?
Agradecer a eles por serem sempre esses amores comigo, amar meus livros, agradecer as minhas leitoras do grupo “ leitores&escritora ” e dizer que se prepare que vem fortes emoções por aí.


Bate e volta:

Uma palavra?
Gratidão.

Um sentimento?Amor.

Família é?
Essencial.

Um vício?
Kindle kkk, brincadeira, livros são meus vícios.

Me irrita?
Mentira e enrolação.

Uma comida?
Eitha, são tantas, lasanha, pizza, etc.

Um pensamento?
Um dia tudo dar certo.

Um defeito?Caseira de mais e medrosa de mais.

Um sonho?

Bienal.

Uma qualidade?
Fidelidade e sinceridade.

Uma frase?
Sonhe..Um dia ele se realizará no momento e dia certo.

Um livro que todos deveriam ler?
Escolhas.

Um comentário: