sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Resenha - Eternos Apaixonados - Denilia Carneiro


Ebook Amazon

Sinopse:
Um acidente aéreo mobiliza o país, vidas podem ter sido perdidas, entre elas a de Pietro.
Luna será capaz de reagir e seguir em frente, caso o pior tenha acontecido?
Seu irmão estará sempre olhando por ela, assim como o resto de sua família e amigos, mas Pietro precisa estar também, isso é tudo o que importa.
Traumas emocionais precisam ser superados, assim como alguns segredos deverão vir à tona para que a vida possa seguir seu rumo, mas problemas novos sempre podem surgir e o “ex” inconformado finalmente a encontra e pode colocar tudo a perder.
Mas agora temos uma Luna mais madura, que encara o sofrimento de frente em sua luta para ser feliz.







Resenha

Depois de algum tempo a Denilia resolveu nos tirar da angústia do final de Corações Apaixonados, mas se pensam que foi assim imediatamente, estão enganados!

Luna começa nesse livro como terminou o passado, em busca de notícias sobre o seu amado Pietro, que estava escalado para aquele vôo. São horas de muita tensão entre ela, Pierre, Kate e Rick, ainda mais quando vem acompanhado de uma notícia que mudaria a vida de todos aqueles presentes.
Nesse livro Luna passará por muitas provações, desde o possível acidente, a um passado vindo a tona e junto dele alguns traumas que podem afetar sua nova condição.

E no meio disso tudo, Marcelo, o seu ex, se aproxima como seu amigo, mas a verdade é que ele a quer de volta e não medirá esforços para tê-la.

Eternos Apaixonados vem com a história de Kate, Pierre e Rick, claro que é apenas para dar um gostinho do que vem no próximo livro Proposta Indecente que será o livro dela e em breve teremos resenha por aqui!  

É importante ficarmos ligados em cada acontecimento desde o livro passado, pois algumas dúvidas serão esclarecidas.

Mais uma vez a escrita de Denilia me surpreendeu, é um livro cheio de emoções, ações e muitas descobertas. Mas não pode deixar de ler Corações Apaixonados, senão ficará difícil de entender os acontecimentos.

Um comentário:

  1. Que lindooo ����
    Ameiii

    Eternos veio para selar Corações, mas claro que não poderia faltar dramas, suspense e amor.

    ❤❤

    ResponderExcluir