sábado, 4 de novembro de 2017

Resenha - Orgulho e Ambição - Tay Duque e Laís Maria




Autoras: Tay Duque e Laís Maria

Sinopse:

O que acontece quando Orgulho e Ambição estão de lados opostos da mesma moeda? Dois amigos movidos pelo mesmo sonho. Empatia foi o que construiu um elo que parecia inquebrável, mas desavenças e mal-entendidos provaram ser mais fortes. De um lado, Stephen Crow; orgulhoso e rancoroso. Capaz de fazer o que está ao seu alcance para conseguir o que quer. Do outro, Gregory Mazza; ambicioso, explosivo e ardiloso quando o assunto é defender seus próprios interesses. Valores que podem parecer distintos, mas que, no fim, provam ser semelhantes. Trégua não é uma escolha, tornando o conflito inevitável.
A moeda passa a ser girada constantemente, e a única pergunta é: Em qual lado ela irá parar?

Resenha


A traição e a decepção, podem destruir as esperanças de uma pessoa, ainda mais quando confiamos cegamente o nosso futuro nas mãos da pessoa errada. Começamos essa leitura conhecendo os melhores amigos Gregory Mazza e Stephen Crow.

Greg sempre fora desprezado pela família Mazza, estudou muito e sempre lutou para ser o filho exemplar e chegar a presidência do Bank Mazza. Mas quando imaginava que tudo estava se encaminhando para isso, seu pai deu a presidência para o filho mais velho, Jenson.

Stephen era apenas o filho da empregada e sempre vira o desprezo o qual todos daquela casa tratavam o seu irmão de coração, por isso sempre fez questão de dividir o amor de sua mãe e os sentimentos bons que o cercava.

No meio de toda essa confusão, Steph lhe apresentou o projeto de marketing, o qual passou meses preparando, e ofereceu sociedade ao melhor amigo, que colocou o projeto no bolso e nunca mais apareceu.

Deste dia em diante, a vida de Steph nunca mais fora a mesma. A perda precoce de sua esposa após uma grave doença, as dificuldades financeiras e de arrumar um emprego, mesmo sendo formado, o fizeram enxergar a vida de forma mais dura.

Os anos passaram e cada um seguiu sua vida da melhor forma que pôde. A ambição de Greg é cada vez maior e pode colocar seu casamento em jogo. O orgulho de Stephen ainda está ferido, mas ao voltar desejando vingança, conhece Tess Mazza e seu objetivo agora é outro, o de não deixar que mais uma pessoa seja traída pela ambição desenfreada de seu ex amigo.

Em Orgulho e Ambição, Tay Duque e Laís Maria trazem aos leitores as decepções, traições, que infelizmente fazem parte da vida de todos nós. Seja em qual for a situação, sempre vamos encontrar Gregory’s para tomar posse do que é nosso, sem ao menos reconhecer os nossos esforços ou nos dar os devidos créditos.


Garanta o seu o mais rápido possível, através do e-mail: orgulhoeambicao@hotmail.com ou do site.




3 comentários:

  1. Aiiiiiiinnn que lindooo!!! Que lindo, que lindo!!
    Eu tô boba com essa resenha. <3 <3 <3
    Jana, muito obrigada pelo carinho e o apoio de sempre.
    Obrigada por essa resenha incrível sobre os nossos bebês.
    #Feliz <3

    ResponderExcluir
  2. QUE RESENHA MARAVILHOSA!!
    Amei muito!!
    Obrigada, Jana!! 💝💝💝💝

    ResponderExcluir