sábado, 4 de março de 2017

Resenha - Minha Doce Proteção

A super recomendação de leitura para a semana é o livro Minha Doce Proteção, da nossa parceira Vivy Keury. O livro está disponível em E-book e Físico.


Resenha do Leitor

Autora: Vivy Keury
Leitora: Janaina Nascimento

Sabe aquela leitura que deixa curiosa, mas nada te prepara para o que vem adiante?! Pois então, minha doce proteção é assim.


Jhennifer sofreu um grande trauma com a morte de seus pais ainda quando era uma adolescente. Tinha apenas a sua tia Victória, que após saber que a irmã havia deixado um testamento em nome da filha, começara a maltratá-la.


Como uma salvação Angélica aparece em sua vida, a leva para sua casa e lhe mostra o que é uma família de verdade, não deixando que Jhennifer siga por caminhos obscuros. Em uma noite de meninas na boate de Angélica, eis que essas meninas encontram dois rapazes que dali a alguns dias mudariam suas vidas.


Lorenzo e Alexsander são irmãos da pequena Eliza, uma princesinha que vai ter tudo a ver com o desenrolar dessa história. O reencontro de Lorenzo e Jhennifer não poderia ser em circunstância pior, mas somente a confiança e carinho que ela encontrou em seus braços durante todo o tempo, amoleceu o seu coração.


Angélica se vê em uma outra dimensão, onde conhece seu anjo da guarda. Nesse período que passou aprendeu coisas as quais jamais poderia imaginar, até voltar para sua vida e reencontrar Alexsander, seu médico.


Enquanto Lorenzo e Jhennifer estão às mil maravilhas, Alexssander está tendo dificuldades com esse novo relacionamento. Porque está sendo tão difícil para ele?! Quais são os seus segredos afinal?! E o anjo da guarda tem algo a ver com isso?!


Esses dois casais vão nos levar em montanha russa de sentimentos e coisas incomum. O livro tem uma grande parte espiritual e muita bonita por sinal. Não entrarei em detalhes, para não tirar a graça da história, claro.


Acreditar em Deus, nos anjos guardiões, em outras dimensões.. Essa leitura me chamou muito a atenção por esses motivos, além da predestinação dos casais e de que tudo que nos acontece é para um bem maior.


Fico aguardando ansiosamente pela segundo livro Minha Doce Salvação, desta linda Duologia chamada Minha Doce, da nossa querida parceira Vivy Keury.

Sinopse: Duas amigas inseparáveis, unidas pelo destino, selando uma amizade verdadeira e incondicional. Personalidades totalmente opostas.
Angélica Suliwann é uma menina no corpo de uma linda mulher. Filha de um dos empresários mais conceituados de Nova Iorque, gosta de viver a vida e sabe que relacionamentos não são pra ela.  Já Jhennifer, é marcada por um passado que a atormenta dia após dia. Passado que a fez se fechar para todos evitando que qualquer um se aproxime. Mas essa sua postura muda, quando sua amiga-irmã, Angélica, sofre um terrível acidente, lhe deixando bastante abalada, assim como todos da família.
Jhennifer acaba encontrando em Lorenzo, um bombeiro lindo e encantador, um amigo com quem divide sua tristeza. Enquanto isso, em outra dimensão, Angélica conhece seu anjo da guarda, que  lhe comunica sobre uma missão que terá de cumprir junto com sua amiga-irmã.
Quando Angélica tem a chance de retornar para a Terra, acaba por se descobrir apaixonada por um deus grego lindo: Alexsander, um médico muito responsável, mas que guarda um segredo a sete chaves.
Que missão será essa? E esse segredo, qual será ?

Espere muita emoção, amor, descontração, superação e uma traição inesperada.
Embarque nesta história e descubra o verdadeiro significado de Minha Doce Proteção.

Não recomendado para menores de 18 anos.

Facebook: Vivy Keury 
Instagram: @vivykeury
Wattpad: vivykeury

3 comentários:

  1. Ain, que lindo, amore! ��❤❤❤
    Muito obrigada pela resenha maravilhosa. Fico imensamente feliz e grata por ter lido a história e acabar tendo se identificado com algumas partes. Estou até sem palavras exatas. Obrigada! ��❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço pela oportunidade de ler e resenhar essa linda história! A cada dia fico mais feliz pela qualidade da literatura nacional! :)

      Excluir