segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Resenha O Fotógrafo

Boa tardee!!
Carnaval tá rendendo grandes leituras.

Hoje venho indicar O Fotógrafo, primeiro livro da Duologia Verdades Ocultas, escrito pela nossa querida parceira Jéssica Milato.

Venha conhecer um pouquinho do Adam e da Kiara!

Resenha O Fotógrafo por Janaína Nascimento

- Jéssica Milato
- O Fotógrafo
- Editora Hope
- Brasil, 2015

Um começo chocante que não deveria condizer com a realidade, mas como os jornais mostraram recentemente é a mais pura verdade.

Kiara uma jovem que vai pela primeira vez a uma boate com a melhor amiga e após trocar alguns beijos com um desconhecido, aceita uma bebida com boa noite cinderela e assim começa a sua história. Uma história triste, que se não bastasse tudo pelo o que passou, ainda perdeu seu herói, seu pai.

Alguns anos após o acontecido, Kiara formada em jornalismo consegue o emprego dos sonhos na Tribuna Livre, mas para isso terá que trabalhar ao lado de Adam.

Adam um fotógrafo lindo, rico e sócio do jornal, tem um passado um tanto sombrio, gosta de fotografar tanto quanto gosta de ter as mulheres ao seu dispor. Quando vê Kiara, não pode acreditar que uma moça tão sem graça e tão diferente dos seus “padrões” possa lhe interessar, ledo engano.

No meio de tantos acontecimentos bons na vida dela, eis que surge Apolo. O príncipe advogado, educado, gentil, o homem dos sonhos de todas as mulheres. Mas algo não se encaixa, já que Apolo conhece Adam de um passado não muito distante.

Com Apolo vem a Bia, sua ex sócia e namorada. E com ela vem a tona um lado dele que ninguém poderia imaginar.
Kiara agora precisa escolher entre esses dois homens, ambos com suas qualidades e defeitos. Mas esse triângulo tem muito mais coisas em comum e o encerramento de todos as dúvidas só A Jornalista irá trazer, até lá façam suas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário