terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Resenha - Ethan, o amante secreto

Boa noitee!

A resenha de hoje é do livro Ethan, o amante secreto, da nossa querida Patrícia Rossi.

Assim como Ethan, tem também o lindo do Zane e o Hank!  Os livros são ótimos e quentes, por tanto se preparem!! Li todos pelo Wattpad e assim que ler pela Amazon vem mais algumas resenhas por aí!

Resenha do Leitor
Livro: Ethan, o amante secreto
Autora: Patrícia Rossi
Leitora: Janaína Nascimento

Tudo começa com Aléxis indo cumprir as ordens de sua chefe, Amanda, mais conhecida como cobra mór.. Seu sonho de deixar de ser uma secretária e finalmente trabalhar como paisagista, a faz cumprir coisas do tipo e ainda pior. 

Ethan, não aguenta mais ter que lidar com Amanda. Porque é tão difícil entender que aquele relacionamento, se é que pode chamar o que tiveram de um, acabou? Mas a mulher continuava a lhe cercar de todas as formas possíveis, bastou ele ver quem ela era de verdade e encanto passou. Agora lhe mandará uma garota de recados.

Aléxis ao encontrar Ethan, não se lembrará de já ter visto um homem tão bonito, ficou encantada e encabulada. Quando viu ela pela primeira vez, ele se viu completamente enfeitiçado por aquela mulher.

Entre sua carreira e aquele homem, escolheu o fazer de seu amante. Entre ter ou não aquela mulher, preferiu ceder aos seus caprichos para ficarem juntos. O tempo passou e os sentimentos foram ficando cada vez mais fortes.

Com uma descoberta, a carreira de Aléxis no escritório, chega ao fim. Após tantas turbulências, o casal ainda precisa enfrentar uma grande perda que os tornam ainda mais fortes para o que vier pela frente.

Venha ler essa linda e confusa história de amor verdadeiro, que aparece quando menos se espera. A história de Aléxis e Ethan, nos mostra que não há como controlar tudo na vida, principalmente um amor, não importa quando ele apareça deve ser vivido em sua plenitude. 

Link: http://amz.onl/eungJi0

Um comentário:

  1. Tão linda essa resenha! Eu adorei, amiga! Perfeita! Obrigada pelo carinho! Patrícia Rossi

    ResponderExcluir