terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Resenha - Ela é meu número - Li Oliveira

Boa noitee!!

Hoje teremos uma resenha mais que especial. O livro Ela é meu número, porque o amor não segue padrões, foi acompanhado por mim e por muitas outras pessoas ainda no Wattpad.

E após ser lançado em E-book e em físico, ficou ainda mais gostoso se envolver nessa leitura.

Minha querida Li Oliveira mandou muito bem nessa divertida aventura romântica que esse livro apresenta!

Resenha - Ela é meu número
Autora: Li Oliveira
Por: Janaína Nascimento

O que dizer sobre “Ela é meu número”?

Se sua vida está sem graça, sua auto estima não está das melhores e você acredita que sua vida é uma droga.. pode vir ler a história de Glória então..

Glória Maria Eloisa de Souza Vieira, uma mulher grande como o seu nome, muito divertida, completamente estabanada (me identifico) e com uma paixão secreta por seu chefe Lorenzo.

Glória é a secretária perfeita, trabalhando para Lorenzo a 2 anos, o viu durante todo esse tempo ostentar varias mulheres com quem se relacionava, sem nunca se prender a ninguém.

 Presa em  seus pensamentos, Glória acaba derrubando café em sua blusa e indo troca la.. Eis que Lorenzo surge e uma reviravolta acontece.

Fascinado pela borboleta, Lorenzo não consegue ficar afastado de sua Deusa e ela por ser apaixonada por ele, não consegue se afastar. Ele é sem noção e cada vez que tenta acertar, acaba metendo os pés pelas mãos. Mas o amor de Glória é grande demais e por mais que tente superar.. A vida dela é uma droga, relevem.

Aí as confusões começam. As amigas Isa e Jessie encontram Gustavo, o estagiário e Enrico, amigo de Lorenzo e iniciam seus romances quentes e comédias é claro. E não poderia deixar de citar aqui o Júlio, que é o amigo que toda mulher quer ter, com seus apelidos, Enriquente, Lorentoso.. haha

Ela é meu número, me surpreendeu desde sua publicação no wattpad, esperava ansiosa por cada capítulo que viria a seguir. E hoje lendo em E-book e tendo lançado na Bienal o livro físico, fico extremamente feliz por ser um livro fascinante, que me rendeu inúmeras gargalhadas e garanto que irá render as de muitas outras pessoas.

2 comentários:

  1. Oi Janaína,
    Gostei muito dessa dica. Imagino as confusões que Lorenzo deve aprontar e já fiquei curiosa com o Júlio, hahhaha.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir