Eduardo, Fernando e Eu é uma história emocionante, onde Josy Stoque, Juliana Mendes e Danilo Barbosa, usam de todas as suas experiencias literárias e nos traz, como sempre o melhor! Venha conferir!
Livro: Eduardo, Fernando e Eu
Autores: Josy Stoque, Juliana Mendes e Danilo Barbosa
Sinopse:
Criada em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro, Fabiana teve um casamento arranjado, no qual não viveu nada daquilo que sonhou para si. Pouco depois de se mudar para a capital, a jovem viúva vê a chance de recomeçar sua vida, literalmente, através da janela de seu novo apartamento, pela qual assiste a uma tórrida cena de sexo, protagonizada por dois homens. Desperta como uma mulher completamente nova e disposta a descobrir mais sobre si mesma e os novos desejos de seu corpo, cruza com os dois lindos desconhecidos no condomínio onde moram.
Eduardo é um ginecologista safado, que não perde a oportunidade de ficar com quem tiver vontade, e lhe mostrará todas as maneiras que eles podem aproveitar o tempo juntos. Já Fernando, um psicólogo fofo que a conhece por acaso na praia em frente ao prédio, fará com que seus sentimentos oscilem entre desejo e amizade. Como pessoas muito diferentes que são, Fabiana, Eduardo e Fernando se envolverão em uma relação complicada e intensa, cheia de paixão e reviravoltas, que trará à tona o melhor e o pior de cada um. Vocês estão prontos para conhecer esse trio?
Inspirados na ideia original de Gracielle Rattes, três escritores brasileiros, que são referência no gênero erótico, desconstroem conceitos e derrubam tabus nessa obra que vai envolver cada leitor, da primeira à última página.
Resenha
Começamos essa história com o “eu”, que se trata de Fabiana. Uma mulher que sempre fora o que os outros precisavam. Boa filha, amiga, aluna, esposa. Quando se viu sozinha no mundo, saiu do interior para ganhar a cidade maravilhosa.
Eduardo é um lindo ginecologista, que mora com seu melhor amigo, o psicólogo Fernando.
Edu gosta de sua independência e sem rótulos sua vida sexual é bem mais divertida e
animada. Nando é assumidamente gay, e logo no início percebemos o grande sentimento que guarda por seu melhor amigo. Mas ao conhecer Fabiana na praia, descobre uma grande amiga e potencial amante.
Uma janela é o que separa Fabiana dos seus vizinhos nada discretos. Ao se deparar com tal cena, se deixa levar e então é flagrada por Edu.
Uma história cheia de momentos calientes se inicia. Sardenta se entrega ao Ginecodelícia,
tendo a amizade do Psicogostoso, mas no meio do caminho eles se tornam um trio, não sem antes muitas confusões e conflitos de sentimentos virem à tona.
O trio teve como o principal objetivo unir três vidas que se sentiam perdidas de alguma forma. Com o tempo, ficou claro que aquelas vidas estavam conectadas com o propósito de se redescobrirem e entenderem o significado do verdadeiro amor.
O amor pode ser próprio, pelo sexo oposto, o mesmo sexo, não importa. O que move as
pessoas é esse sentimento que nos traz paz, segurança e principalmente muita felicidade.
Eduardo, Fernando e Eu, nos faz refletir em vários momentos se estamos mesmo sendo o que gostaríamos de ser, ou estamos só preocupados com a opinião dos outros. Se nos
conhecemos de verdade, ou deixamos que os outros ditem nos conhecer.
Uma história de superação dos medos e preconceitos, que vai quebrar tabus e nos fazer
repensar sobre os nossos conceitos e forma de agir.
Ahhhhhhhhhh que amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Amei, muito obrigada!!! Adorei mesmo!!! Gratidão! Essa história é uma inspiração! <3 Beijos
ResponderExcluir