sábado, 4 de novembro de 2017

Resenha - Orgulho e Ambição - Tay Duque e Laís Maria




Autoras: Tay Duque e Laís Maria

Sinopse:

O que acontece quando Orgulho e Ambição estão de lados opostos da mesma moeda? Dois amigos movidos pelo mesmo sonho. Empatia foi o que construiu um elo que parecia inquebrável, mas desavenças e mal-entendidos provaram ser mais fortes. De um lado, Stephen Crow; orgulhoso e rancoroso. Capaz de fazer o que está ao seu alcance para conseguir o que quer. Do outro, Gregory Mazza; ambicioso, explosivo e ardiloso quando o assunto é defender seus próprios interesses. Valores que podem parecer distintos, mas que, no fim, provam ser semelhantes. Trégua não é uma escolha, tornando o conflito inevitável.
A moeda passa a ser girada constantemente, e a única pergunta é: Em qual lado ela irá parar?

Resenha


A traição e a decepção, podem destruir as esperanças de uma pessoa, ainda mais quando confiamos cegamente o nosso futuro nas mãos da pessoa errada. Começamos essa leitura conhecendo os melhores amigos Gregory Mazza e Stephen Crow.

Greg sempre fora desprezado pela família Mazza, estudou muito e sempre lutou para ser o filho exemplar e chegar a presidência do Bank Mazza. Mas quando imaginava que tudo estava se encaminhando para isso, seu pai deu a presidência para o filho mais velho, Jenson.

Stephen era apenas o filho da empregada e sempre vira o desprezo o qual todos daquela casa tratavam o seu irmão de coração, por isso sempre fez questão de dividir o amor de sua mãe e os sentimentos bons que o cercava.

No meio de toda essa confusão, Steph lhe apresentou o projeto de marketing, o qual passou meses preparando, e ofereceu sociedade ao melhor amigo, que colocou o projeto no bolso e nunca mais apareceu.

Deste dia em diante, a vida de Steph nunca mais fora a mesma. A perda precoce de sua esposa após uma grave doença, as dificuldades financeiras e de arrumar um emprego, mesmo sendo formado, o fizeram enxergar a vida de forma mais dura.

Os anos passaram e cada um seguiu sua vida da melhor forma que pôde. A ambição de Greg é cada vez maior e pode colocar seu casamento em jogo. O orgulho de Stephen ainda está ferido, mas ao voltar desejando vingança, conhece Tess Mazza e seu objetivo agora é outro, o de não deixar que mais uma pessoa seja traída pela ambição desenfreada de seu ex amigo.

Em Orgulho e Ambição, Tay Duque e Laís Maria trazem aos leitores as decepções, traições, que infelizmente fazem parte da vida de todos nós. Seja em qual for a situação, sempre vamos encontrar Gregory’s para tomar posse do que é nosso, sem ao menos reconhecer os nossos esforços ou nos dar os devidos créditos.


Garanta o seu o mais rápido possível, através do e-mail: orgulhoeambicao@hotmail.com ou do site.




sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Resenha - Amor à Segunda Vista - A. C. Nunes

Livro: Amor à Segunda Vista 1
Autora: A.C. Nunes
Editora: Editorial Hope 

Sinopse: Alfredo Hauser é um cretino sem coração. Galanteador, ele usa sua beleza para atrair as mulheres por quem se interessa e depois de usá-las, as descarta. Numa dessas surpresas da vida, conhece Lívia Diniz e decide conquistá-la mesmo sabendo que ela é namorada do irmão mais velho. Como sempre, após a primeira noite de amor, ele tem de abandoná-la e a induz a descobrir a verdade. Sua atitude feriu Lívia profundamente e gerou conflitos intensos e constantes com o irmão. Na esperança de amenizar os ânimos e fazer com que o filho caçula se torne mais responsável, sua mãe vê como única saída mandá-lo para fora do país, afim de que o rapaz estude para assumir os negócios da família no futuro.

Alfredo volta, dez anos depois, e, de certo modo, totalmente mudado e irreconhecível, porém o mesmo canalha de sempre. Na sua primeira semana de volta ao Brasil , conhece uma mulher exuberante e sexy, com quem passa uma noite. Mas, no dia seguinte, ele acorda sozinho, experimentando do seu próprio veneno, sem saber o nome dela, sem número de telefone. Alfredo não é capaz de esquecê-la, nem o sexo que tiveram. Para sua surpresa maior, os dois se reencontram, e a misteriosa mulher é Lívia Diniz — a ex-namorada do passado.

Se vendo perdidamente apaixonado por alguém que tanto magoou, Alfredo quer reconquistar seu amor e confiança e provar que pode ser um novo homem. Mas como se não bastasse a indiferença de Lívia, ele terá de competir com o irmão mais velho, com quem ele nunca se deu muito bem, e com quem Lívia mantém uma relação aberta.

Amor à Segunda Vista é um romance protagonizado por dois irmãos que nunca se entenderam muito bem lutando pelo amor de uma mulher magoada o suficiente para não se render a um cretino outra vez e nem se apaixonar pelo príncipe encantado.


Resenha
Quando iniciamos a leitura já temos um vislumbre do cretino que Alfredo Hauser pode ser. Mas nunca iríamos imaginar que por capricho e atração, fosse capaz de armar tão friamente para ter Lívia, namorada de seu irmão, ao seu lado.

Assim como sempre gostou de fazer, ele arma, engana e quando consegue o que tanto quer, simplesmente a descarta, deixando não só o coração dela em pedaços, como o de Henrique, seu irmão, que precisa agora tentar remendá-lo e apagar seu irmão das vidas de ambos.

Após 10 anos na França, estudando e cuidando de seus negócios, é chegada a hora de Alfredo retornar para o Brasil. Sua vida em nada mudou, e mais uma vez está levando uma linda mulher a sua cama. No dia seguinte após ter sensações indescritíveis com a tal mulher, ele é deixado para trás.

O tão esperado reencontro acontece, e tanto Lívia quanto Alfredo se vêem abismados com o quanto o destino pôde os unir, mesmo após 10 anos. Na casa da sua família, Alfredo tem a sua frente, Lívia, seu irmão Henrique e o fruto do relacionamento deles, Enzo.

Ao ver a mulher a sua frente e se lembrar de tudo o que passaram, algo em Alfredo muda, ele se vê pela primeira vez em sua vida, encantado, apaixonado e sentindo uma inveja pela família que seu irmão construiu.

Ele agora deseja mudar, mostrar para Lívia que se tornou outro homem e que merece seu amor. Essa conquista de confiança é uma caminhada com altos e baixos, mas que vale a pena ao final do livro… haha

Sério gente, esse livro me levou do ódio a pena, me deixou encantada algumas vezes, mas não posso deixar de dizer que dei boas gargalhadas no final. Agora quero que outra pessoa pague um pouquinho por ser má.. e vamos para o segundo livro dessa trilogia que é demais!

Em breve resenha de Amor à Segunda Vista 2.