quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Resenha - Um Cafajeste no Meu Pé - Sara Ester

Autora: Sara Ester
Ebook Amazon


Sinopse

Sentir-se bem em estar sozinha, sempre foi o que Erica mais priorizou na vida. Recheada de dramas que permeavam sua infância e adolescência, ela carregava a convicção de que era melhor estar só do que mal acompanhada.
Mas será que o destino mudaria esse fato? Ou melhor, um certo alguém seria capaz de bagunçar esse perfeito equilíbrio?
Brian Landon, cobiçado e apreciador árduo do sexo feminino, não estava acostumado a rejeições. Mas encantou-se de forma diferente assim que pôs os olhos em Erica Maloy. Ela era meiga e bela, com personalidade forte e arisca. Atiçando-o. Instigando-o. Ele não havia se contentado em apenas olhá-la de longe.
Ele a queria para ele...
Nem que para isso, ele precisasse ficar no seu pé e assim domá-la à sua maneira...



Resenha
Esse livro se trata da continuação de  “Um Cafajeste em Apuros”. É uma história que em determinado momento é contada por outro ângulo, ou seja pela Érica e pelo Brian.

Diferente do primeiro, nesse o diálogo não é dividido, mas o leitor percebe perfeitamente de quem se trata a fala do momento.


Érica é uma mulher com alguns traumas e não consegue imaginar que um sentimento tão lindo como o amor, possa trazer nada mais que dor e tristeza. Sua vida sempre foi solitária, usou dessa solidão para crescer como arquiteta e criar o seu projeto. Na busca de investimento, sua vida foi virada de cabeça para baixo.


Brian sempre fora um cafajeste nato, não passava um dia sem uma mulher e às vezes até com mais de uma. Em uma reunião da sua empresa conheceu Érica e sua recusa, claramente, não foi bem-vinda e aquela mulher estaria em sua cama de qualquer jeito.


Armações, chantagens e desentendimentos acabaram deixando a vida desses dois uma grande confusão. Ela será capaz de esquecer todas as suas convicções sobre o amor? Como confiar em um cara que a cada dia está com uma mulher diferente? E ele será que quer mais com ela, ou quer apenas curtição?


É um livro bem gostoso de se ler, com várias cenas quentes, alguns acontecimentos muito emocionantes, então podem preparar os lencinhos. Nossa parceira Sara Ester mais uma vez surpreendeu com mais uma história bem escrita e que prende o leitor.

Um comentário: