terça-feira, 6 de junho de 2017

Lançamento - Conto Milagre Inesperado, Vivy Keury

Vamos de Lançamento?! Nossa querida parceira Vivy Keury nos deu de presente o conto Milagre Inesperado! O conto já se encontra disponível na Amazon! Em breve resenha aqui no Blog. 

Ah, quem ler não se esqueça de avaliar hein?! 



Sinopse: Nem tudo na vida é como a gente espera. Isso não seria diferente com Selena: Uma moça que veio de uma vida desprovida de regalias. 

Seu sonho em meio a toda dificuldade que rondava sua vida pacata e sem graça — como sempre frisava —, era o de ser mãe um dia. Mas a vida tem o poder de nos jogar à beira de um abismo e fazer com que lutemos para alcançar nossos objetivos e ela não fez diferente. 

Diante de seus vinte e nove anos, após uma notícia nada agradável e que poderia tirá-la o sonho de se tornar mãe um dia, acaba por decidir sair da pequena cidade do interior do Piauí, onde morava, rumo a grande cidade de São Paulo. 

Nesse novo destino, Selena conhecerá novas pessoas, das quais a ajudarão persistir, mesmo tentando a todo custo ser mãe através da inseminação artificial e falhar algumas vezes. Anos se passam, e em meio a tantas falhas, acaba trancando seu interior em uma tristeza diária, mas por fora, o sorriso jazia em seus lábios. 

Mas ela não contava com um milagre inesperado em sua vida de bagagens vazias. 

Descubra o que pode acontecer, quando simplesmente, o inesperado acontece.

2 comentários:

  1. Ah, sua linda. Sempre muito atenciosa. Obrigada! 😍❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Ah, sua linda. Sempre muito atenciosa. Obrigada! 😍❤❤❤

    ResponderExcluir