terça-feira, 22 de agosto de 2017

Resenha - Aposta Sedutora - Lançamento XVIII Bienal RJ

Livro: Aposta Sedutora
Autora: Cici Cassi
Editora: Editorial Hope

Sinopse: Uma aposta cruel que levará ao amor verdadeiro! Londres, no período de alta temporada, ocorre o maior escândalo de todos os tempos. Emma Johnson está há dois anos debutando, com isso, acredita que o seu destino é ser uma solteirona, pois é uma debutante fora dos padrões. Aceita bem isso, até que uma aposta muda seu destino bruscamente. O Marquês Rockford é um dos homens mais bonitos e disputados na sociedade londrina, que desfila com as maiores beldades e se preocupa demais com a opinião alheia. Porém, sua vida toma rumo diferente ao se envolver em uma aposta, fazendo-o perceber que está apaixonado por uma mulher fora dos padrões. Embora ele não queira admitir isso à todos, quer que a mulher que ama acredite nos seus sentimentos. Será que o Marquês conseguirá fazer a Senhorita Johnson acreditar em seus sentimentos? A Emma conseguirá esquecer a humilhação e se entregar ao amor da sua vida? Descubra isso ao ler esse romance que fala de segundas chances, de amor verdadeiro, de intrigas e sedução.


Resenha

Emma Johnson é uma jovem fora dos padrões aos quais a sociedade londrina, não aceita. Ao ser convidada para uma dança pelo lindo Marquês de Rockford, se sente desconfiada, mas logo a desconfiança passa. Porém ela não contava que seu sexto sentido sempre esteve correto.

Após o beijo trocado, Thomas não é mais o mesmo, seus pensamentos voam para Emma, para o beijo e para o momento em que ela saiu em disparada, com os olhos cheios de lágrimas. O que ele sentia não era só pena e ele faria de tudo para concertar o que fizera e fazer o que tinha de ser feito, pela reputação da pobre moça e de sua família.

Emma não queria um casamento, já estava acostumada e reconhecia que seria para sempre solteira, mas por não querer arruinar a vida de sua irmã mais nova a uma boa chance de casamento, aceitou, claro que com algumas condições, entre elas e de que seriam apenas um casal de fachada.

Os sentimentos entre eles é palpável, mas as decepções foram tão grandes que seria ela capaz de perdoar e ter um casamento real ao seu lado? E ele, perceberia quanto fora cruel e tentaria reconquistá-la?

No decorrer da história temos várias emoções, desde raiva dele, à pena e antes a pena que sentíamos dela, vira uma grande euforia. Aposta Sedutora tem uma linda história, onde em meio a uma aposta boba que abalou a vida de muitas pessoas, fez-se o reconhecimento de um amor verdadeiro.  

Para o primeiro livro da autora Cici Cassi, é um romance de época muito gostoso de ler. As emoções diante desse livro vai de 0 à 10 em poucas páginas. A forma como tudo é retratado deixa o leitor preso em suas linhas.

Para quem ficou curioso(a) para ler esse lindo romance de época, ele será lançado na XVIII Bienal do Rio de Janeiro, em setembro deste ano no estande da Editorial Hope, passe lá e garanta o seu!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário