domingo, 20 de agosto de 2017

DLL - Resenha - Desejo Iminente - Francine Locks


Autora: Francine Locks
Editora: Angel

Sinopse:
“E então, aceitei o convite para o inferno.”

Emmily é uma jovem do interior que acaba de ser aceita para a faculdade. Logo de cara, conhece Mia, que em tão pouco tempo torna-se a sua melhor amiga. Sua ida para outra cidade não poderia ter vindo em melhor hora. Acabara um relacionamento perigoso e conturbado e decidiu ser uma nova mulher: centrada, independente, que sabe o que quer. Por ter sofrido com o namorado mau caráter, fecha-se a relacionamentos com homens complicados. É levada a dividir um apartamento com Mia, Alex e Henzo. O perfil de homem másculo e sexy capaz de levar qualquer mulher ao inferno, sem direito a retorno. O bad boy da faculdade, tatuado, mulherengo e que adora viver perigosamente e que não demora a convidá-la aos prazeres perigosos que costuma proporcionar. Essa é a história de uma garota que guarda um enorme segredo do passado. Uma narrativa provocante, envolvente, repleta de momentos de luxúrias que oscilam entre amor e ódio.

Será que Emmily cederá aos caprichos de Henzo e conseguirá resistir às tentações das profundezas negras em seus olhos? Até quando alguém consegue evitar um Desejo Iminente?


Categoria: Livro que o nome do autor comece com a letra F, G ou H.

Resenha

Emmily cresceu no interior com seu pai e ele sempre trabalhou muito para que a filha tivesse um bom futuro e fosse para a faculdade. Havia acabado de se mudar, mas levava em seu peito toda a crueldade do que Douglas, seu ex namorado, fizera. Ela vivia sob suas ameaças, ninguém, além dela, sabia do que ele era capaz.


Em seu primeiro dia de aula, conheceu Mia e Henzo. Naquele mesmo dia, uma festa aconteceria na casa deles, a qual Emmy foi convidada. Bastaram alguns dias e a vida dela havia mudado completamente. Estava em Floripa, tinha novos amigos, um novo lar e uma atração por Henzo que precisava ser evitada a todo custo.


Henzo, hoje é um bad boy, fora a vida que o deixou assim após perdas irreparáveis, não queria nada sério com nenhuma das mulheres que viviam aos seus pés, sua maior paixão era seu Dodge e as corridas, mas ela apareceu com sua calcinha de ursinhos.


Ambos morando debaixo do mesmo teto, convivendo diariamente, fez se uma amizade que com o tempo poderia evoluir ou não. Ele era um canalha e ela sabia disso, convivia com as mulheres entrando e saindo do apartamento, isso quando não os pegavam no flagra. E para completar, as ameaças de seu ex não haviam acabado, mesmo mudando de cidade, elas continuaram cada vez mais frequentes.


Diante de tantas armações, medos, ameaças e muitos outros acontecimentos, como esses dois vão agir? Henzo será capaz de mudar sua vida por ela? E ela será capaz de acreditar e conseguir passar por cima de tudo que vem pela frente?


Desejo Iminente é um livro muito gostoso de ler, tudo em porções certas, para que o autor fique sempre interessado nos próximos passos da personagem. É narrado por Emmy, mas ao final temos um gostinho dos pensamentos de outros personagens.


E, encerrando a história de Henzo e Emmy, vamos para a Atração Iminente, que conta a história do Scott, que aparece nesse livro também, com a Hanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário