quinta-feira, 17 de agosto de 2017

DLL - Resenha - Corações Apaixonados - Denilia Carneiro


Editora: Editorial Hope
Categoria: Autor que nasceu em agosto

Sinopse: Luna decide deixar a casa de seu pai para ir morar com seu irmão em Florianópolis, deixando para trás emprego,amigos e um ex-namorado que não aceita o término do namoro. Ela vai em busca de uma nova vida, trabalho, diversão e novas amizades, evitando relacionamento devido ao último conturbado que teve.
Durante a viagem ela conhece Pietro um piloto apaixonante, e se entrega a uma noite louca de prazer.
O sentimento que ela mais temia veio que nem uma avalanche.
Seu irmão não aceita o namoro deles, mas ainda assim passa por cima e decidir morar com a Kate sua amiga. Luna começa a se intrigar com segredos do passado que desfez a amizade de Pietro e seu irmão.
Muito insegura e imatura, ela leva o relacionamento cheio de discussões, até que um dia eles rompem. Ela descobre algo e quando decide contar ao Pietro ela recebe uma notícia que desaba seu mundo.



Resenha

Corações Apaixonadas é um livro muito comentado principalmente por seu final. Não sabia do que se tratava e então resolvi ler. Alerto aos leitores, as suas viagens de avião nunca mais serão as mesmas.


Luna está deixando um relacionamento abusivo e complicado para trás, sua promessa é de seguir uma nova vida em Florianópolis com seu irmão e sua amiga Kate. Relacionamentos não está em seus planos de forma alguma, mas ao se deparar com Pietro dentro do avião, sua vida tem uma reviravolta.


Pietro mudou completamente depois de alguns acontecimentos. Largou a carreira de advogado para ser piloto. Passou a usar as mulheres como brinquedos e para sua diversão, mas naquele dia algo mudou. A troca de olhares mexeu com o seu coração e viu em Luna uma oportunidade de sua vida voltar ao normal.


Rick, irmão de Luna, tem Kate como seu braço direito. Por ser sócio do escritório, Pierre também tem Kate como secretária, mas com a chegada de Luna, terá em sua secretária, sua cunhada, ou seria ao contrário?


Os acontecimentos durante a trama são muito importantes para o entendimento de toda a história. Então fiquem ligadinhos em todas as linhas. O livro é cheio de reviravoltas, romance e cenas quentes estão em alta e nos momentos certos, assim como o drama também está bem presente.


Denilia Carneiro foi bem malvada com seus leitores, o final é bombástico e nos deixa com o coração na mão aguardando pelo próximo livro.


E afinal, quando sai o volume 2?? Em breve teremos essa resposta!

Um comentário:

  1. Fiquei apaixonada pela história e estou ainda mais apaixonada por um certo advigato ogro q atende pelo nome de Pierre ��
    A autora está de parabéns pelo livro, a escrita é tão gostosa de ler q qndo vc percebe já terminou o livro. Estou contando os dias para o lançamento do vol 2

    ResponderExcluir