terça-feira, 11 de julho de 2017

Resenha - Aprendizes do Amor: Joshua - Carol Sales

Depois de alguns dias em uma leitura de tirar o fôlego, eis que temos mais uma resenha e dessa vez do livro Aprendizes do Amor - Joshua.

Nossa parceira Carol Sales sempre surpreendendo!

Autora: Carol Sales
Ebook Amazon

Sinopse:

A série Aprendizes do Amor começa com Joshua, um dos o mais velhos ‘filhotes’ da família Moreno. Um cara de alma carioca e muito 'família' com coração de ouro, que viveu a maior parte da vida adulta na cidade e é persuadido a voltar às origens no interior com uma proposta quase indecente que o deixa furioso da vida e mais desbocado do que nunca, mesmo que seja mais em pensamento, feita pelos seus ‘velhos’.
Essa série vem com a proposta singular de apresentar paixões em doses múltiplas rolando ao mesmo tempo em mesmo romance, com uma boa pitada de policial e suspense que pode deixar o leitor mais desavisado um tanto perdido em meio à leitura e desafio a ler sem rir ou se envolver com enredo já nos primeiros capítulos.


Resenha
Joshua foi enviado por seus pais para a fazenda onde fora criado, para ser ajudante. No caminho encontra uma bela potranca e após um beijo, seus “problemas” começam.


A melhor veterinária daquela região, é durona não se deixa envolver por homem algum. É independente e tem suas responsabilidades com seu filho.


Após uma injustiça com sua gêmea, sua irmã volta para casa e tem uma bela recepção, nesse meio tempo, muitas reviravoltas acontecem na vida das irmãs.


A narrativa do livro é incomum, já que precisamos estar sempre atentas para não perdermos o fio da meada.


Se você está procurando uma boa história, com mistérios, revelações e um final incrivelmente quente, venha ler Aprendizes do Amor.

Carol Sales como sempre arrasou, mais uma história bem escrita, que prende o leitor e o leva a novas experiências.

Um comentário:

  1. O homem dos meus sonhos transportado pra dentro de um livro, nem tenho porque negar, sem mimimi hehehe

    ResponderExcluir