terça-feira, 18 de julho de 2017

Lançamento na Amazon! E-book Enzo de Lily Freitas

Atenção baladeiros literários, vem dica quente de leitura para vocês!!

Nesta quarta-feira será lançado na Amazon o e-book da nossa querida parceira Lily Freitas, Enzo

E querem saber de mais?! Alguns brindes serão sorteados aqui no blog e outros para quem avaliar essa leitura incrível na Amazon!! 

Vamos a sinopse?! 


Um encontro inusitado colocou Enzo na frente de uma mulher encantadora e misteriosa. Se fosse uma mulher qualquer, certamente ele não perderia um segundo do seu tempo lhe dando qualquer atenção. 
Mas a insegurança e fragilidade que brilhavam nos olhos dela fizeram Enzo querer saber o que a levou a ir até uma entrevista na agência de acompanhantes de luxo do seu amigo. 
Para ajudar o seu melhor amigo, Murilo, Enzo finge ser o dono da agência, mas ao perceber que a mulher linda à sua frente não tem a mínima condição de realizar o trabalho de acompanhante, ele tem a brilhante ideia de propor treiná-la para o serviço. A mentira perfeita acaba de ser criada para que Enzo possa realizar as suas fantasias com a loira mais intrigante que já conheceu. 
O que Enzo não esperava era que estaria levando para a sua vida uma mulher com um passado de dor e que, ainda assim, guardava um coração puro e repleto de amor. 
Agora ele terá que decidir entre manter a mentira e viver noites alucinantes de sexo, ou contar a verdade e tentar ganhar o coração dela para sempre.

Em breve resenha aqui no blog, fiquem ligadinhos! 

Um comentário: