domingo, 30 de julho de 2017

DLL - Resenha - Um Cafajeste em Apuros - Sara Ester



Hoje apresento a vocês o livro da nossa parceira Sara Ester, um cafajeste em apuros. Livro surpreendente, com muitos acontecimentos tocantes e uma história que você não vai se arrepender de ler!! 


Autora: Sara Ester



Sinopse: O que fazer quando, do dia para a noite, você perde totalmente o controle da sua vida? Quando de uma hora para outra, aquilo que você acredita ser o natural já não tem mais sentido? 
Aaron Smith é considerado por todas as garotas que provaram do seu poder de sedução, um macho alfa com M maiúsculo. Tem, com seus 30 anos, uma vida de rei: Dinheiro; beleza; mulheres e poder.
Porém, por uma ironia da vida, se vê diante de uma situação inusitada; sendo obrigado a provar diversas formas de prazer que vão além da sua imaginação, e é totalmente submetido!
Será Aaron capaz de ampliar seus horizontes?








Categoria: Um autor que você ainda não tenha lido

Resenha


Se você está procurando um livro fora do comum, recomendo “Um Cafajeste em Apuros”.

Toda garota teve um amor de adolescência, às vezes correspondido ou não. Rebecca teve seu amor à primeira vista por Aaron, mas ele a respeitava por ser irmã do seu melhor amigo Brian.

Após a rejeição em seu aniversário de 18 anos e um péssimo acontecimento, Becca largou tudo para trás e foi embora sem deixar rastros.

A amizade entre Aaron e Brian continuava intacta, tanto que juntos abriram uma empresa. Ambos ricos e bonitos vivem uma vida regada a mulheres e bebidas. Com o pensamento de nunca se prenderem a ninguém, esses dois cafajeste terão uma surpresa e tanto em suas vidas.

Anos após Rebecca resolve retornar. Uma mulher linda, forte e totalmente dominadora está de volta para tomar posse do que sempre foi seu. Nem mesmo os anos afastada a fez esquecer, sua obsessão apenas aumentou e estava decidida.

Só uma dica.. o reencontro desses dois é alucinante! E aí será que Becca conseguirá seu objetivo? É possível existir uma máscara sobre a personalidade das pessoas? Um cafajeste pode mudar?!

A história é narrada por Rebecca, Aaron e em alguns momentos por Brian. Ao final temos um pedacinho do próximo livro “Um Cafajeste no meu pé” que conta a história do Brian e da Érica que já temos uma pequena demonstração nesse primeiro livro.

2 comentários: