segunda-feira, 1 de maio de 2017

Resenha - Pecaminoso - DLL Maio 1 2017


Livro: Pecaminoso
Autora: Gisele Souza
Editora: Charme



Sinopse:

Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!

Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.

Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.

Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.


Leitora: Janaina Nascimento
Categoria: Autor aniversariante de Maio

Resenha
Isabella conseguiu o estágio dos sonhos na On System, empresa de processamento de dados e tem como seu chefe o lindo Blake Miller.
Passados os 3 meses de experiência eis que o chefe resolve expor seus sentimentos e explorá-los junto com Isa.

Quando ela entrou pela primeira vez em sua sala para a entrevista, Blake se lembrou da sua falecida noiva, mas aí ao conhecê-la percebeu que se tratavam apenas de semelhanças e nada mais.

Isabella era uma mulher forte e muito decida. Depois de passar por um relacionamento abusivo, fez questão de não se deixar intimidar, amar ou controlar por outro homem.

Mas aí vem o Blake, um homem totalmente controlador e abala suas estruturas. O que vai acontecer, será que Isabella será capaz passar por cima de tudo que viveu no passado e dá uma chance para Miller?! E será que Miller verá além dessa mulher decidida e tocar seu coração?!

No meio de toda essa história, temos também o Alan, que o sócio de Blake, que por um problema na empresa precisou voltar ao Brasil. Nessa sua passagem pelo país, encontra ou seria reencontra, Ariana, a secretária amiga de Isabella. Ariana é muito calada e logo no começo percebemos que esconde algo, mas o que seria afinal?! E o que Alan irá achar de tudo isso quando descobrir?!

É uma história quente, envolvente e que permite ao leitor pensar em várias possibilidades para cada personagem e em determinado tempo.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?

    Infelizmente ainda não li nenhum livro da autora. Mas lembro bem de como vários leitores adoraram essa história.
    Achei interessante por ficar sabendo que a personagem Isabella tem muita personalidade.

    Será que ela vai permitir ser controlada? ;)

    ResponderExcluir