quarta-feira, 10 de maio de 2017

Resenha - Olhe em meus olhos

Autora: Carol Sales
Editora: Hope

Sinopse:


Hugo Sanders é o elo central desta trama de escrita complexa, que por obra ou ironia do destino, virá conhecer e apaixonar-se por uma jovem e doce brasileira, que desde a mais tenra infância, fora educada de forma bastante singular. E junto com Hugo e as pessoas que o cercam, o leitor será levado a mergulhar em uma viagem mental e emocional cheia de reviravoltas, onde quase nada é o que parece à primeira vista. Que inspira reflexões a cada alto e baixo da narrativa.
Sentimentos mudam, caráteres serão postos à prova e julgamentos pré concebidos cairão por terra, à medida que personagem e leitor aprofundarem mais no conhecimento de cada personagem envolvido.



Leitora: Janaina Nascimento


Resenha


Como começar a falar/escrever sobre uma história extremamente bonita, tocante e nada parecido com qualquer outra leitura já feita. Uma história que tem tudo para ser de época, mas é claro que se passa nos dias atuais e traz consigo algumas realidades tristes e revoltantes, mas dentro de todo enredo, uma complicada, mas muito bonita história acontece.


Hugo Sanders é um homem muito conservador e por ser o mais responsável dos irmãos, está a frente dos negócios da família. Por ser um homem de muitas posses, não acreditara em um dia se casar, já que todas as mulheres estavam interessadas em seu dinheiro e não em seu amor. Com o passar da história, podemos ver as mudanças nesse personagem tão importante nas vidas de Ceccile e Valery.


Ceccile fora criada por Elizabeth, uma viúva sem filhos e com parentes distantes e um patrimônio gigantesco, que  após a morte de seus pais a fez sua dama de companhia. A criando como se fosse sua filha, lhe educou a tornando uma verdadeira dama. Após sua morte, os pesadelos de Ceccil começam. Herdeira da senhora Nill se vê em mundo totalmente diferente de sua realidade até então. Quando se vê perdida, segue atrás de Hugo Sanders e tem uma surpresa, ao se deparar com outro homem e não com o que acabou com a sua vida.


Valery foi colocada na vida de Hugo, imposta a ser sua esposa, já havia sido namorada de seu falecido irmão Dave e trazia em sua vida e corpo marcas deixadas por outro Sanders. Poucas pessoas a conheciam verdadeiramente, demonstrava por meio de atitudes uma máscara de dondoca mimada, a qual escondia a mulher frágil que apenas Ceccil e Hugo podem ver.


Hugo vai assumir as responsabilidades de Rafael, seu irmão, que fez grandes estragos na vida dessas duas moças, mas não contava que nesse empreitada se apaixonaria. Mudanças acontecem nas relações entre as famílias, revelações são feitas e um final emocionante nos aguarda.


Olhe em meus olhos precisa ser lido por todos os amantes de romance, por aqueles que querem uma leitura diferente, para quem não acredita no amor verdadeiro e principalmente para aqueles que acreditam!


Uma leitura extremamente especial, cheia de aventuras, revelações, situações inusitadas que me deixou encantada e apaixonada.

O ebook já está disponível na Amazon e em breve em físico pela Editorial Hope!

Nenhum comentário:

Postar um comentário