segunda-feira, 22 de maio de 2017

Resenha - Minha Doce Salvação

Depois de tanta espera, venho apresentar o segundo livro da Duologia Minha Doce.
Minha Doce Salvação vem para abalar os nossos corações com muitos acontecimentos e emoções! Confiram e não esqueçam de ler a resenha do primeiro livro Minha Doce Proteção aqui no blog.

Livro: Minha Doce Salvação / 2º livro da Duologia Minha Doce
Autora: Vivy Keury
Ebook Amazon

Sinopse:
Cumprida a missão, Jhennifer decide viver sua vida, mas praticamente nada do seu terrível passado fora totalmente resolvido. As pessoas responsáveis pelo seu atentado e da princesa Eliza, irmã de Lorenzo e Alexsander, ainda não foram identificadas para pagarem pelos seus atos grotescos. Mesmo assim, ela tenta seguir sua vida, só que agora, grávida. Alexsander segue sua vida, mesmo depois de terminar o namoro com sua doce Angélica. Ela por sua vez, também continua a trilhar seu próprio caminho, mesmo estando com seu coração ferido, mas está convicta de que terá seu amor novamente, nem que para isso ela tenha que mudar por completo. Tanto um, quanto o outro, precisam aprender muito sobre o amor e também amadurecer bastante. Eles receberão ajuda para perdurarem este sentimento tão vivo e ardente. Jhennifer ficará frente a frente com o passado. Será ela capaz de suportar a verdadeira história do que realmente acontecera no acidente que dera fim a vida de seus pais? Diante desta descoberta dolorosa, um pedido de perdão lhe será feito, mas conseguirá perdoar? Angélica terá um desafio a cumprir em sua vida, tomando a decisão de escondê-lo de todos, atitude essa, que lhe trará dias nada bons e que o peso da culpa cairá sobre seus ombros, deixando-a fraca e desestruturada. Muitos mistérios serão finalmente desvendados, lágrimas derramadas e descobertas inesperadas virão à tona. Entre nesta história e desvende comigo o verdadeiro significado de Minha Doce Salvação.

Resenha


Por ser o último livro da Duologia Minha Doce, Vivy trouxe neste livro acontecimentos que deixaram muitos leitores tristes e preocupados, assim com as reviravoltas que nos deixam emocionados e felizes pelos rumos finais.


Angélica no último livro, havia traído a confiança de Alexsander ao contar seu segredo para seus pais e assim ele havia ido embora. Seu sofrimento é nítido com as lembranças e por saber que havia errado e perdido a confiança do homem que amava. O que ela não sabia é que durante esses dois meses fora, ele havia feito novas descobertas, sobre seu lado sobrenatural.


Enquanto via sua miguxa sofrer esperando o retorno de seu cunhado, Jhennifer começou a dar uma chance de seu ginecologista/obstetra Humberto, conhecer Angel melhor e quem sabe se apaixonar por ele, mas o que ela não sabia era que a obsessão dele, poderia causar mais problemas do que soluções.


Ao retornar de suas “férias”, Alexsander tem um objetivo ao qual quase acaba fracassando, por não enxergar questões claras a sua frente e precisa da ajuda dos mais próximos. Ele também tem mais uma missão e é nessa que os ânimos de todos ficaram exaltados.


As ameaças a Jhennifer e sua família continuam. A ordem é proteger principalmente as meninas, já que outras vidas estão em jogo também. Descobertas são feitas e fantasmas voltam a se manifestar. Desafios são propostos e cada personagem se envolve na história de maneira diferente. Todos os personagens estão interligados de alguma forma e com toda certeza esse livro vai despertar em cada leitor um lado investigativo.


Minha Doce Salvação é um livro espetacular que nos deixa completamente ligados a história e quando achamos que tudo está desvendado, descobrimos que era totalmente diferente.

Para os leitores curiosos e investigativos, para leitores românticos e que amam uma história sobrenatural, esse é o livro certo. Mas não se esqueçam de ler o primeiro Minha Doce Proteção e se apaixonar por essa cumplicidade e companheirismo dessas amigas-irmãs.  

4 comentários:

  1. Ain, meu Deus! Assim o coração não aguenta. Rs
    Que emoção ler isso. Muito obrigada , amore. Saiba que é uma grande alegria pra mim, tê-la como leitora de minhas obras e uma parceira incrível. Eu amei a resenha. Muito obrigada. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh assim a leitora chora.. É um prazer ser leitora e parceira de uma escritora com ideias tão incríveis como você Vivy!! Pode contar comigo sempre que precisar! :*

      Excluir
    2. 😍❤❤❤❤
      É a pura verdade!

      Excluir
  2. Ain, meu Deus! Assim o coração não aguenta. Rs
    Que emoção ler isso. Muito obrigada , amore. Saiba que é uma grande alegria pra mim, tê-la como leitora de minhas obras e uma parceira incrível. Eu amei a resenha. Muito obrigada. ❤

    ResponderExcluir