quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Resenha Meu Guarda Costas - Suellen Medeiros

Bom diaa baladeiros e baladeiras literárias!!

Vamos continuar com mais uma resenha da nossa querida Suellen Medeiros. Desta vez o livro escolhido fora Meu Guarda Costas, quando o amor e a segurança andam no mesmo passo.

Resenha: Meu Guarda Costas
Autora: Suellen Medeiros
Leitora: Janaína Nascimento


Algumas pessoas aparecem em nossas vidas para nos trazer de volta a nossa essência.
Após a morte de sua mãe, Helen se viu perdida. A jovem sempre fora muita apegada a Marina e as duas viviam juntas e a separação repentina fez a jovem se perder em seu caminho. A saudade que sentia fez a moça se tornar amarga, dura, fútil e sem piedade com os que estavam a sua volta.
O pai muito rico, apenas se preocupava com a segurança da moça para que não fizesse coisas erradas, colocando a imagem da família em perigo. Muitos guarda costas foram contratados e desistiram. Apenas Renato teve pulso suficiente para continuar no serviço.
Vindo de família humilde, Renato conseguiu o seu primeiro emprego como guarda costas de Helen, sabia da fama da moça, mas era um bom dinheiro, afinal. O jovem fora humilhado de diversas formas, mas com o tempo começou a ver a moça com outros olhos.
Ele via nela a menina de antes e seu amor fora capaz de fazer a moça voltar a ser como antigamente. Foram muitos os tumultos e sofrimentos que tiveram ao longo do caminho, mas o amor dos dois fora forte o suficiente para superar.

No decorrer da história, muitas revelações serão feitas e lealdades colocadas à prova. É um livro extremamente emocionante, que leva o leitor do ódio ao amor, da alegria a tristeza em questão de páginas.


Sinopse: Doce, meiga e amável.

Assim era a jovem Hellen Reis antes do assassinato de sua mãe há três anos. 
Depois disso, a jovem gentil se transformou em uma pessoa fria e cruel, que nutria o prazer de passar por cima dos sentimentos de qualquer pessoa.
Junto com seu amante Daniel Mattos, namorado de sua melhor amiga Paula, desfrutava de todos os prazeres e perigos de uma vida sem regras e limites.
Até o dia em que seu pai contratou um novo guarda-costas chamado Renato Alves. 
Será através desse estranho protetor que Hellen passará a ver a vida com os olhos do coração?


Meu Guarda Costas está disponível em formato e-book e pode ser adquirido na Amazon pelo link

Um comentário:

  1. Adorei a resenha Jana, está bem leve e me fez querer ler essa brilhante obra.

    ResponderExcluir