domingo, 1 de janeiro de 2017

PRIMEIRA RESENHA DO ANO!!

Boa noitee!

Feliz Ano Novo!! Que nesse ano de 2017 possamos realizar muitos sonhos. 

Nesse ano continuaremos com as resenhas e entrevistas para conhecermos um pouco mais dos livros e seus autores independentes e/ou conhecidos e em breve novidades. 

Não esqueçam que sempre estou disponível para sugestões e opiniões! 

Então vamos de resenha?! Hoje a resenha é de um livro lindo que foi lançado pelo Editorial Hope em 2015 como livro físico, porém agora temos apenas a versão em E-book. 
Eles e Elas da nossa querida Suellen Medeiros, que em breve será nossa entrevistada aqui no blog, nos mostra quatro casais e quatro maneiras diferentes de amar
Espero que gostem e tenham um feliz ano novo!!! 😎

Resenha Eles e Elas por Janaína Nascimento
- Suellen Medeiros- Eles e Elas- Editora Hope- Brasil, 2015- 1ª edição, 567 páginas

Eles e Elas é uma história leve e envolvente que faz o leitor passar horas a fio entretido. É uma leitura que nos proporciona momentos de reflexão, de alegria, de tristeza, mais principalmente de superação.   

Quando Jorge, Hannah, Diego e Estela se mudam para um residencial para fugir das perseguições do ex-namorado perseguidor de Hannah, não poderiam imaginar que suas vidas sentimentais fossem mudar tanto e tudo isso por causa dos novos vizinhos.
Na casa ao lado Gabriela, Eduardo, Heloísa e Vinícius ouviram o barulho da mudança, mas como poderiam imaginar que daqui a algumas semanas, confusões e desentendimentos poderia se transformar em algo maior que os salvariam da solidão e lhes dariam amor em seus corações.

Jorge irmão de Hannah se apaixonou por Gabriela no primeiro momento em que a viu no dia de sua mudança. O interesse fora reciproco e logo o moreno e a ruivinha começaram a se entender e nem mesmo o passado pode competir com um sentimento tão verdadeiro. O romance de Estela e Vinicius fora sem complicações, a irmã de Diego pediu um beijo ao rapaz e logo começaram a compartilhar estrelas juntos e descobrirem o prazer e o amor juntos.

Hannah fora uma jovem que passou por coisas demais em sua vida. Havia se mudado escondida e se sentia culpada por mudar a rotina de todos os seus amigos. Quando conheceu Eduardo, irmão gêmeo de Gabriela nem poderia imaginar que olhos tão belos não pudessem a enxergar. Como um casal conseguiram se libertar com uma paixão avassaladora e enfrentarem o que veria pela frente juntos.

Diego e Heloísa formavam o casal amor e ódio. Entre discussões e momentos quentes, a atração que sentiam os uniam cada vez mais. Quando uma grande perda se abateu sobre eles o casal se aproximou de forma mais intensa e apaixonada. O rapaz mudou sua vida de festas, bebedeiras e mulheres para ficar ao lado da cantora que aos poucos ia conseguindo seu espaço nos palcos.

Oito jovens, quatro casais. Nessa aventura que chamamos de vida, unidos ultrapassaram cada obstáculo que lhes foi proporcionado. A amizade entre todos e amor dos casais permitiram um laço de confiança e afeto entre as duas casas do residencial.

Sinopse: Se você acredita no amor veio, ao lugar certo! Mas se crê em contos de fada, não vá adiante. Porque não foi através de primeiros olhares, cupidos ou príncipes e princesas apaixonadas que se formou a essência dessa história! 
Quatro casais, quatro formas diferentes de amar. Eduardo perdeu a visão. Hannah é a alma que se precisa para ver o mundo. Jorge sonha com seus cabelos ruivos. Gabriela ainda suspira por outro. Vinicius é um tolo perante muitos. Estela acha o mundo tolo perante ela. Diego tem um superego acima do comum. Heloísa detesta homens petulantes. Precisarão se entregar para viverem suas grandes paixões, mas não o farão facilmente.

O Livro está disponível na Amazon pelo link:

https://www.amazon.com.br/Eles-Elas-Porque-verdadeiro-completa-ebook/dp/B01N2OATC5/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1483309601&sr=8-4&keywords=eles+e+elas


2 comentários: