sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Resenha - Sozinhos No Escuro


E vamos aproveitar mais uma sexta feira, com mais uma super resenha!! 

Resenha - Sozinhos No Escuro 
Autor: Jessé Diniz
Leitora: Janaína Nascimento


E quando os seus jogos de vídeo game virão realidade diante de seus olhos?! Quando os mais diversos acontecimentos e estudos começam a fazer sentido e os seus sonhos passam a ser avisos?

Sozinhos no escuro, foi uma leitura um tanto inusitada, já que nunca havia lido nada parecido. Confesso que gostei pôr a leitura fluir e prender a atenção total do leitor com as aventuras dos Anjos do Apocalipse.

Jason, Zack, Jéssica e Belle, cresceram juntos no Brasil, após o pai de Jason se aposentar e levar com ele os amigos, pais dos adolescentes.

Os quatro melhores amigos, estudavam na mesma escola em turmas diferentes. Os dois rapazes e as duas moças sempre estavam juntos, o que acabava gerando boatos de que fossem casais, o que mais adiante do livro ficará mais explícito.

Como na vida de muitos adolescentes, a vida na escola não era nada fácil, mas fica ainda mais difícil quando toda a população da cidade simplesmente some, ficando apenas os quatro jovens. É aí que a coisa fica boa, o anjo Gabriel aparece e diz que o destino do mundo depende deles que precisam acabar com um “demônio” e proteger o bracelete celestial que está no braço de Belle.

Rumando à São Paulo que é onde tudo irá acontecer, enfrentam zumbis a todo instante, já que se trata do apocalipse zumbi... E nesse tempo a amizade entre eles se torna mais forte e sentimentos são aflorados entre os casais, que começam a perceber o quanto cada um é importante para o outro.

Desta forma os Anjos do Apocalipse vão se fortalecendo a cada batalha e estão cada vez mais próximos do seu objetivo final. E aí, será que eles vão conseguir derrotar o tal “demônio”, salvar o mundo e o bracelete celestial e de quebra viverem um amor?! Só lendo para saber e garanto que é uma ótima leitura e que em breve teremos SNE 2. 

E como não poderia deixar de ser, nossa próxima entrevista será com o Jésse Diniz! 

Para quem quiser curtir as páginas e seguir o perfil do autor no Facebook aí vão os links: 


SINOPSE: Jason está com dezessete anos e, como a maioria dos garotos de sua idade, não é nenhum garanhão do colégio. Sempre passou a maior parte do tempo sozinho ou, algumas vezes, com seus três únicos amigos. E essa amizade ficará ainda mais forte, quando eles descobrem serem os responsáveis por impedir uma guerra que poderá acabar com a raça humana, e transformar o mundo em que vivemos num lugar sombrio, e cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.

Se interessou pelo livro?! Sozinho no Escuro está a venda no site da Editora Selo Jovem 




Nenhum comentário:

Postar um comentário